Cacom realiza primeira edição do Integracom



O CACOM (Centro Acadêmico de Comunicação) realiza de 8 a 10 de abril o 1º Integracom, um evento inédito na Universidade produzido apenas pelos discentes do curso de Comunicação Social.  O intuito é compartilhar conhecimento entre os alunos de todas as formas possíveis, com a elaboração de minicursos e workshops sobre a área da Comunicação, sendo eles mesmos os tutores.

Algumas atividades já foram definidas como por exemplo aulas de Fotografia, de música, debates sobre filmes e séries, Workshop sobre Prezi, Diferenças Culturas, Sexo e Orientação Sexual, entre outros.

As inscrições para o Integracom já se iniciaram e vão até o próximo 26 de março, podendo ser realizadas através do facebook na fanpage do CACOM.  É importante ressaltar que apenas os alunos do curso de Comunicação Social podem inscrever seus projetos, porém a participação no evento é aberta para todos os alunos do Campus da UEMG em Frutal.

Uma das novidades do 1º Integracom é revelada por  Murilo Teixeira Carvalho, do 5º Período de Publicidade e Propaganda. “Haverá uma festa de encerramento do evento, na sexta-feira, 10, após a aula, em que todos os alunos da Universidade estão convidados”, afirma ele.


Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve na fanpage do Centro Acadêmico de Comunicação.

Por Aline Fornel 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum Internacional de Pós-graduação dos Mestrados

Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto