Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2011

UEMG abre inscrições para vestibular em setembro

Imagem
A UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) divulgou o cronograma para o Processo Seletivo 2012. As inscrições serão realizada de 19 de setembro a 7 de outubro de 2011. A UEMG oferece 30 cursos de graduação espalhados por sete campi. O Campus da UEMG em Frutal disponibiliza sete cursos: Administração, Comunicação Social (com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Geografia, Sistemas de Informação, Superior de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e Ciência e Tecnologia de Laticínios. As inscrições do PROCAN (Programa de Seleção Socioeconômico) serão realizadas de 18 a 31 de julho. O candidato que atender as exigências do programa pode solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular e a reserva de vagas. A prova definitiva para todos os candidatos será realizada no dia 27 de novembro de 2011. Exigirá conhecimentos gerais e será composta de questões relacionadas às disciplinas do Ensino Médio, além da redação. O resultado final do Proc

Fotos da VI Semana Jurídica

Imagem
VI Semana Jurídica , um álbum no Flickr. Fotos da abertura da VI Semana Jurídica da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais), Campus de Frutal.

Excursão para o Altas Horas sairá dia 25

Imagem
Os alunos da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais), Campus de Frutal, têm a oportunidade de participar da gravação do Programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. O comunicador é famoso por direcionar seus programas para o público jovem de forma atrativa e interessante. A excursão que levará os estudantes até a capital paulista está marcada para quinta-feira, dia 25, às 0h, saindo de frente a Phoenix Turismo de Frutal. A gravação do programa será realizada às 14h, do mesmo dia. A viagem oferece lanche e refrigerante na ida e água mineral tanto na ida como na volta. Serão visitados alguns pontos turísticos da cidade de São Paulo, começando pela Rua 25 de Março, conhecida por seu grande comércio. O Mercado Municipal (Mercadão) e o Museu do Futebol, também fazem parte do roteiro. Ficou interessado? Garanta sua vaga. As inscrições podem ser feitas com Tiago Costa, aluno do 6º período de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.