Festival de Inverno prestigia músicos Frutalenses



O 21º Festival de Inverno ocorre no Centro de Eventos Yara Lins no próximo sábado, 30, a partir das 20h. O evento tem como principal objetivo prestigiar os grandes talentos musicais de Frutal e apresentá-los à população.

O Festival visa promover um espaço para a MPB no calendário artístico-cultural da cidade. Serão 21 shows do melhor da MPB da região.  O Maestro da banda Major Lara, Ilzo Correia de Morais será o homenageado da noite.

A estrutura do 21º Festival conta com um bar de apoio, em que serão vendidos cerveja Brahma e Subzero, refrigerantes, sucos e água. Além das bebidas, também serão comercializadas porções de batata frita, bolinho de arroz, quibe, mandioca, entre outras.

O valor da entrada é R$ 15,00 e a mesa com quatro lugares custa R$ 60,00 (porções e bebidas à parte). O ponto de venda dos convites é na Marquinho Instrumentos Musicais, na Rua Bias Fortes, nº439. Telefone: 3421-2929.

Marianna Okrongli, Agência Inova


Comentários

  1. Bom dia. Cada vez que vejo um anuncio de que o Festival continua até hoje, sinto-me vivo e homenageado ao mesmo tempo. Ele continua como mesmo proposito. E tenho a certeza, com o mesmo nivel de organização. Parabens e obrigado aos organizadores.
    Luciano Miziara - Idealizador do Festival de Inverno Musicos Frutalenses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum Internacional de Pós-graduação dos Mestrados

Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto