Agência Inova mostra“cara nova” com vídeo em homenagem ao dia das mães

 

















O vídeo “Obrigado mãe!” já atingiu a marca de mais de 600 visualizações, 100 curtidas e 60 compartilhamentos em apenas 24 horas.A homenagem ao Dia das Mães, produzida pela Agência Inova, mostra a partir de simples atos, como a mãe é importante e digna de homenagem na vida de cada um.

A equipe Inova teve apenas uma semana para produção do vídeo.Buscaram um aluno representante de cada curso do Campus da UEMG/Frutal para agradecer suas mães. A equipe de produção gravou, editou e divulgou o trabalho. A trilha sonora, “Linger”, da banda The Cranberries, foi gravada pela aluna Mariana Tavares, do 7° período de Publicidade e Propaganda.

As alunas estagiárias da Agência e também responsáveis pela produção do vídeo Thais Cerqueira e Marina Reis não esperavam um resultado tão grande. “Nosso objetivo era além de homenagear as mães, chamar a atenção do pessoal da Universidade para nossa nova identidade, mas não imaginávamos que fossem ter tantas visualizações em apenas um dia!”, afirma Thais.

Os envolvidos na produção do vídeo são os alunos: Ana Julia Roland Padilha, Beatriz Moretti, Giovanna Machioni, Isabela Garcia, Mariana Tavares, Marina Toniollo Reis, Patrícia Marcondes, Thais Cerqueira e Thais Lopes, com a coordenação de André Quitério. A produção também passou pela aprovação da coordenadora do curso de Comunicação Social Ana Carolina Araújo e pelo Diretor do campus Ronaldo Wilson.


Por
Rodolfo Gorjon,
7° Período - Jornalismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum Internacional de Pós-graduação dos Mestrados

Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto