Alunos do curso de Comunicação Social vencem Fest UEMG
















Natália Coquemala, Giovanna Mesquita e Heitor Pacheco, do 5º período de Comunicação Social, foram os vencedores da 3ª edição do Fest UEMG, realizado dia 21. Interpretando a música “Meu Erro”, da banda Paralamas do Sucesso, o trio conquistou o primeiro lugar. As alunas Ana Rita e Priscila Nonato, do 3º período de Comunicação Social, ficaram em segundo lugar, com a composição própria “Retarded". O terceiro lugar foi para Rodolfo Gorjon, também do 5º período de Comunicação Social. Rodolfo apresentou a música “Estrada”, da banda Cidade Negra. Os vencedores receberam certificado de participação.

O júri da 3ª edição do festival foi composto por Wanderley de Assis, secretário acadêmico do Campus de Frutal; Zulmira Azevedo da Mata, secretária municipal de Cultura; Pablo Henrique de Melo Correa, regente do Coral do Conservatório Municipal e Eliane Lacerda, professora do Conservatório Municipal.

Além dos números musicais dos alunos da UEMG, o festival contou com três apresentações especiais: o Coral da UEMG, a Besouteria e o vencedor da edição 2011, Pablo Barcelos. As apresentações foram acompanhadas pela banda de apoio formada pelos alunos do curso de Comunicação Social, Mariana Tavares e Lucas Miranda e pelo músico e parceiro da UEMG, Tião Macaúba.

Durante o evento, que faz parte das comemorações dos cinco anos de estadualização do Campus de Frutal da UEMG, os alunos da 4ª turma do curso de Ciência e Tecnologia de Laticínios, orientados pela professora Renata Campolim Camargo, realizaram a 4ª Exposição de Desenvolvimento de Novos Produtos. Quem passou pela mostra, pode degustar as delícias produzidas na disciplina de desenvolvimento de novos produtos.

No intervalo das apresentações, O DA (Diretório Acadêmico) fez a premiação dos vencedores do Intercursos’12, que aconteceu no mês passado no Alvorada Praia Clube. Os ganhadores de cada categoria receberam medalhas.

Ronaldo Wilson Santos, diretor do Campus de Frutal, fez questão de agradecer a todos que colaboraram para a realização do festival. O diretor agradeceu também aos professores, alunos e colaboradores que não medem esforços para fazer da UEMG, uma universidade cada dia melhor.







Eduardo Uliana.
ASSECOM – UEMG Campus Frutal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum Internacional de Pós-graduação dos Mestrados

Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto