Semana do Empreendedorismo começa na quarta

























O curso de Administração da UEMG em Frutal realiza entre 16 e 18 de maio a IV Semana do Empreendedorismo no Anfiteatro “A” da Universidade. O evento é aberto ao público e a programação contempla desde palestras a oficinas a serem realizadas com alunos e interessados no tema.

Para a manhã do dia 16 está programado para o minicurso “Relacionamento Interpessoal”, que será ministrado pela professora Valeria Bellini Lasca, mestre em Gerontologia pela UNICAMP, coautora dos livros “Exercite sua Mente” e “Atitudes de Sucesso”. Além disso, a professora também tem atuação na área de psicologia clínica e assinou colunas nos principais jornais, rádios e revistas do país. A oficina será realizada das 8h30m às 11h da manhã. A professora ainda fará a palestra de abertura oficial da Semana a partir das 19h30m.

Na quinta (17), para a parte da manhã, está programado um minicurso sobre a calculadora HP12C com os professores Esp. Josney Freitas e Ms. Marildo. À noite está prevista à partir das 19h30 a palestra “Inovar e Empreender – Ser e Agir”, com o professor Marcos Eduardo Tanner, administrador de empresas graduado pelo Centro Salesiano e MBA em Gestão de Instituições de Ensino Superior, Gestão de Marketing e Comunicação e ainda com pós-graduação em Finanças e Planejamentos Empresariais. Atualmente ele é o diretor superintendente da Uniube e delegado do Conselho Regional de Administração (CRA) da Regional de Uberlândia.

A programação se encerra na sexta, dia 18, com o minicurso “Marketing para Empreendedores”, com o professor Kleber Markus, pela manhã. À noite, a partir das 19h30m ele ministrará a palestra “Falácia da Globalização”. O convidado é pós-doutor pela Universidade de Sorbonne (na França) e doutor em Ciências da Comunicação pela USP. Exerce vários cargos de docência pelas principais universidades brasileiras, além de ser consultor de marcas como a Toyota do Brasil, Petrobrás, Gol Linhas Aéreas, Cofap, entre outras.

Todas palestras são abertas ao público e a IV Semana do Empreendedorismo tem o apoio da UEMG, Consultoria Júnior da UEMG e do CRA/MG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum Internacional de Pós-graduação dos Mestrados

Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto