Promotores visitam ensaio do GUT


















O GUT (Grupo Universitário de Teatro) recebeu a visita de dois promotores no ensaio da peça “O que você tem a ver com a corrupção”, que aconteceu na última terça-feira, dia 22. Alan Baena Bertola dos Santos e Danisa Maria Haye Biazevic, que são promotores na cidade de Frutal, compareceram no anfiteatro da UEMG, Campus de Frutal e prestigiaram a turma do GUT que ensaiava a peça que será apresentada nos próximos dias.

Segundo um dos integrantes do GUT, Nélio Barbosa, “O que você tem a ver com a corrupção” é uma peça que tenta passar a mensagem de que a corrupção em si é errada, dentro de um contexto mais descontraído. “A peça se trata de um diálogo entre seis amigos, em que cada personagem possui um estereótipo diferente, que mostra ao público a ideia de que todos devem fazer o certo sem esperar nada em troca”, completou Nélio.

As apresentações da peça acontecerão às 8h30 no Plenário da Câmara dos Vereadores e serão realizadas apenas para os alunos do 5º ano do ensino fundamental das escolas públicas da cidade de Frutal, a partir da próxima segunda-feira, dia 28, com término na sexta-feira, dia 1º de junho.

Além da presença dos promotores, o ensaio do GUT recebeu ainda a visita do diretor do Campus, Ronaldo Wilson Santos.


Por Even Vendramini, 3º Período de Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum Internacional de Pós-graduação dos Mestrados

Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto