Vestibular UEMG 2012: inscrições abertas















A UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) divulgou o cronograma para o Processo Seletivo 2012. As inscrições serão realizada de 19 de setembro a 7 de outubro de 2011. A UEMG oferece 30 cursos de graduação espalhados por sete campi.

O Campus da UEMG em Frutal disponibiliza sete cursos: Administração, Comunicação Social (com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Geografia, Sistemas de Informação, Superior de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e Ciência e Tecnologia de Laticínios.

As inscrições do PROCAN (Programa de Seleção Socioeconômico) serão realizadas de 18 a 31 de julho. O candidato que atender as exigências do programa pode solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular e a reserva de vagas.

A prova definitiva para todos os candidatos será realizada no dia 27 de novembro de 2011. Exigirá conhecimentos gerais e será composta de questões relacionadas às disciplinas do Ensino Médio, além da redação.

O resultado final do Processo Seletivo 2012 será divulgado no dia 20 de dezembro de 2011. Mais informações pelo site: http://copeps.uemg.br/Seletivo2012/index.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum Internacional de Pós-graduação dos Mestrados

Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto