Curso de Administração organiza excursão para a Expo Money

As alunas Welida Maria Rezende e Fabiana Paula da Silva, do 7º período de Administração da UEMG, Campus de Frutal, e a professora Iracema Senise Caproni, estão organizando uma excursão para a Expo Money 2011, realizada em Ribeirão Preto. Ao todo, 48 alunos irão participar do evento, que acontece dia 14 de maio. Um ônibus está sendo fretado para levar os universitários.

A idéia das exposições e palestras é atrair pessoas que queiram aprender mais sobre e mercado financeiro e também sobre suas finanças pessoais. Por isso além de alunos de todos os períodos de Administração, os interessados de outros cursos também podem procurar se inscrever.

A aluna Welida, que participou do evento no ano passado está ansiosa. “Nós fomos no ano passado e estávamos interessadas em ir de novo, por isso começamos a organizar”, comenta. Um dos principais atrativos é a palestra do economista Luís Carlos Ewald, “Sr. Dinheiro” do Fantástico. “Pra mim é muito importante que nós não fiquemos só em sala de aula. Temos que procurar informações de fora. Esse encontro, por exemplo, pro nosso currículo já é super importante.”, ressalta Welida.

Para participar do encontro é preciso se inscrever pelo site da Expo Money. O ônibus que sairá de Frutal ainda tem vagas, basta entrar em contato com uma das alunas do 7º A noturno, ou com a professora Iracema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum Internacional de Pós-graduação dos Mestrados

Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto