Aula da saudade marca despedida dos alunos da 1ª turma do curso de Comunicação Social da UEMG

Depois de quatro anos de estudo, dedicação e empenho, estão prontos para o mercado de trabalho os primeiros jornalistas e publicitários formados pela UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais), Campus de Frutal.

Para relembrar o caminho percorrido para conquistar o diploma universitário, os alunos do 8º período de Jornalismo e Publicidade e Propaganda realizaram na noite da última segunda-feira, dia 20 de dezembro, a “Aula da Saudade”.

Na presença da coordenadora pedagógica da UEMG, Maria Batista da Cruz Silva, da coordenadora do curso de Comunicação Social, Ana Carolina de Araújo Silva e de professores do curso de Comunicação Social da UEMG, os alunos das turmas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda apresentaram fotos e vídeos de momentos que marcaram a vida acadêmica dos formandos.

“É emocionante ver a evolução desta primeira turma. É uma conquista para os alunos, que agora entram no mercado como profissionais competentes, e para a UEMG, que atinge a meta de formar jornalistas e publicitários com todo o arcabouço teórico e prático para mudar o cenário da comunicação regional”, disse Ana Carolina Araújo, coordenadora do curso de Comunicação.

O evento foi encerrado com uma confraternização entre formandos, professores e convidados.

Confira as fotos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fórum Internacional de Pós-graduação dos Mestrados

Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto